segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Um Santo Natal!


"O sino da minha aldeia,
Dolente na tarde calma,
Cada tua badalada
Soa dentro de minha alma.

E é tão lento o teu soar,
Tão como triste da vida,
Que já a primeira pancada
Tem o som de repetida.

Por mais que me tanjas perto
Quando passo, sempre errante,
És para mim como um sonho.
Soas-me na alma distante.

A cada pancada tua,
Vibrante no céu aberto,
Sinto mais longe o passado,
Sinto a saudade mais perto."

(Fernando Pessoa)

Desejo a todos um Bom Natal que este fique guardado nas vossas almas, pois é especial e único... E aproveitem ao máximo, pois como diz no poema fica sempre a saudade, espero eu que saudades deste bom tempo que passamos...

Enquanto Tuna e como a família que somos espero que este ano tenha servido para nos unir cada vez mais e que levem no coração a paixão de ser-se estudante e tunante... Pois no fim resta a saudade, cabe a nós decidir do que...

Com todo o Espírito, Boa Música e Bom Natal

Sem comentários: